quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Graça divina

Palavra de vida.
E disse-me: A minha graça te basta, porque o meu poder se aperfeiça na fraqueza. 2 Co 12:9
Embora Deus não tivesse removido a aflição de Paulo, Ele prometeu demonstrar seu poder em sua vida. O fato de o poder de Deus ser mostrado em nossas fraquezas deve nos da coragem e esperança. À medida que reconhecemos nossas limitações, passamos a depender mais de Deus e não de nossa propria energia, esforço ou talento. Nossas limitações não só ajuda a desenvolver o carater cristão como tambem aprofundam nossa adoração. Adimitindo-as reafirmamos o poder de Deus.
No entanto nesse momento vc pode está frustrado e aflito com decepções, fracassos ou até mesmo estado de inferioridade, sentindo-se cabisbaixo, abatido, sufocado e querendo desistir de tudo; hj o Senhor Jesus Cristo fala com vc! e diz: a minha graça te basta! Embora vc encontra-se estagnado e sem motivos para lutar e até mesmo pra viver, ou encontra-se caido e envergonhado pelo q dizem a seu respeito e desacreditam de vc; mas tenho uma notícia pra vc! A última palavra sobre sua situação e sua vida quem da é Deus. Acredite! Ele ira levantar vc. Portando buscai o Senhor enquanto se pode achar, invocai-o equanto esta perto. Is 55:6
Um otimo final de semana a todos!
Deus lhe abençõe!
JESUS  TE AMA! E ELE ESTA VOLTANDO. PREPARA-TE!

Nenhum comentário:

Postar um comentário