terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Palavra de vida!!!!

Palavra de vida!!!!

E Jesus, falando, disse-lhe: o que queres que eu te faça? E o cego lhe disse: Mestre que eu tenha vista. E Jesus lhe disse: Vai a tua fé te salvou. E logo viu, e seguiu a Jesus pelo caminho.  Mc 10: 51-52.
Bartimeu estava assentado junto ao caminho mendigando, ele era cego, a cegueira era considerada uma maldiçao de Deus pelo pecado Jo 9:2, mas Jesus contestou essa ideia ao curar o cego!
A expressao "FILHO DE DAVI" era uma forma popular de alguem se dirigir a Jesus como o Messias, porque era sabido que este seria um descendente do rei Davi. Is 9:7.
O fato de Bartimeu ter chamado Jesus de "Filho de Davi" demostrara que reconheceu a Jesus como o Messias. Por crer nisso, Bartimeu foi curado de sua cegueira.

Muitos viam JESUS apenas como o filho de José da vila de Nazaré, no entanto Bartimeu estava cego fisicamente, ele foi uma das poucas pessoas que viram e reconheceram Jesus como o Messias, sua cegueira nao o impediu, porque Bartimeu o viu com os olhos da fé, "bem-aventurados os que não viram e creram" Jo 20:29b.
Hj nao é diferente, as pessoas falam de Jesus como se ele fosse apenas o resolvedor de problemas, causas impossiveis, realizador de sonhos... so lembram de Jesus nos piores momentos de suas vidas, recebem o milagre, a benção, e se afastam dEle, que proveito tera o homem ganhar o mundo inteiro e perder sua alma? Mc 8: 36
Abra o seu coração e deixe Jesus ser o Senhor de sua vida! Entregue o teu caminho a Ele confie nEle e o mais Ele fará! Sl 37: 5
Nao queira só a benção! Busque o Senhor que da vida Eterna, e Ele suprira tudo em sua vida, Acredite nisso!
Pare um pouco, lembra-te pois onde caistes, pratique as primeiras obras, volte ao primeiro amor!! Jesus te Ama! depois de receber a vitoria, siga Jesus por toda sua vida, nao deixe a vida te levar, nao leve sua vida empurrando com a barriga, DEIXE JESUS GUIAR SUA VIDA!!! E SEU PASSOS. ELE É O SENHOR.

Nenhum comentário:

Postar um comentário